"
Saltar ligações
Artigo 1345x605px copy

Grupo Wellow™ promove Ação de Voluntariado no Centro Social e Paroquial de Porto Salvo

O grupo Wellow™ realizou uma ação de voluntariado que visou a reabilitação de duas salas no Centro Social e Paroquial do Porto Salvo, situado no Bairro dos Navegadores, em Porto Salvo. A iniciativa decorreu durante duas manhãs e contou com a participação entusiasta de um grupo de voluntários/as dedicados, que se empenharam na pintura das salas destinadas ao atendimento e acompanhamento de beneficiários de RSI, bem como ao apoio ao estudo de jovens e crianças do CATL do Centro.

Para além das melhorias através das pinturas, o grupo Wellow™ fez ainda a doação de vários artigos de mobiliário, tanto para o espaço do Bairro dos Navegadores como para a resposta social para idosos que o Centro disponibiliza na sua sede, localizada no centro de Porto Salvo.

Esta ação faz parte de um conjunto de iniciativas delineadas pelo grupo Wellow™, em consonância com o compromisso da empresa para com a comunidade e, particularmente, com as pessoas que se encontram em situação de maior vulnerabilidade.

O empenho e a dedicação dos voluntários do grupo Wellow™ não só proporcionaram um ambiente mais acolhedor e funcional para os utentes do Centro Social, como também reforçam o papel ativo e solidário da empresa na promoção do bem-estar e inclusão social na região.