"
Saltar ligações
Banner Site 2000x855px vrs02

Wellow™ Insights – Propósito Organizacional

A quarta edição do Wellow™ Insights trouxe para a mesa de debate o propósito empresarial.

Propósito empresarial, não mais do que a razão pela qual as empresas existem e através do qual podem transformar positivamente o mundo. Palavras simples, que encerram muitos e poderosos significados que importa descodificar.

Na quarta edição do Wellow™ Insights participaram André Zeferino, formado em gestão, especializado em marketing, docente, founder & senior advisor da Work Value Intelligence e Sandra Matos, licenciada em economia, com pós-graduação em economia social e solidária, diretora executiva da Netmentora.

Com moderação de Rui Fiolhais – Vice-Presidente do Grupo Wellow™, esta edição teve como objetivo lançar o olhar sobre o propósito organizacional. Do debate ressaltou a importância de definir e sobretudo assumir um propósito autêntico, genuíno, claro e inspirador. As vantagens são inúmeras e vão desde o alinhamento das equipas, o reforço da motivação, o grau de compromisso, a diferenciação no mercado, os resultados económicos e a sustentabilidade a longo prazo.

Para Rui Fiolhais, o «tema da quarta edição da Wellow™ Insights tem especial relevância para o Grupo Wellow™, dado que se encontra em fase de afinação do seu próprio propósito empresarial enquanto força motriz para futuros ainda mais brilhantes.»

Disponível para visualização na secção Talks no site da Wellow™:

https://wellowgroup.com/media/talks/