"
Saltar ligações
Template Rotações post (2000 x 855 px) (1)

Joana Santos é a nova People Business Partner para reforçar equipa de People & Culture

O Grupo Wellow™ vê a sua equipa de People & Culture reforçada com a nomeação de Joana Santos para a função de People Business Partner.

A Joana Santos iniciou o seu percurso profissional na empresa em 2016, assumindo a gestão de formação e coordenação pedagógica da área de formação do grupo. Desde a Talenter™ Academy até à Header™ Learning, o caminho foi desafiante, assumindo a dianteira na implementação pedagógica de projetos formativos de referência no mercado empresarial e também no lançamento de Academias de Formação em setores variados como Hotelaria, Aviação ou Logística sob o mote de formar para a empregabilidade.

Assume agora um papel fundamental na estratégia de gestão de talentos do Wellow™ Group, enquanto People Business Partner de marcas como Talenter™ e a Wellow™ Rent & Properties, estando pronta para desenhar e implementar iniciativas estratégicas que impulsionarão o crescimento e o posicionamento de sucesso destes negócios.

Estratégia implementada há pouco mais de 12 meses, a criação da figura de People Business Partner veio responder à necessidade de estreitar laços entre a equipa de People & Culture (a equipa de recursos humanos dedicada aos/às colaboradores/as internos/as do grupo) e as 7 marcas comerciais e respetivos negócios.

Rita Duarte, Chief People Officer do Grupo, realça que «a Joana é uma profissional de “mão cheia” e voltarmos a cruzar os nossos caminhos é algo que me deixa muito feliz! A sua integração na equipa é natural devido ao papel que já desempenhava em projetos de desenvolvimento de competências internos. Acreditamos que a sua experiência e atitude serão fundamentais para revigorar a nossa proximidade a cada marca, desafiando as nossas equipas a almejarem ser as suas melhores versões! É um privilégio reforçar a equipa com talento interno que nos garante o conhecimento da nossa forma de estar e trabalhar temas tão críticos como são os da gestão de pessoas».