"
Saltar ligações
Grupo Wellow™ lança Programa de Estágios de Verão

Grupo Wellow™ lança Programa de Estágios de Verão

#FazWSIPAoTeuVerão

O Grupo Wellow™ lança a primeira edição do Programa de Estágios de Verão. De Julho a Setembro, são 2 meses plenos de aprendizagem em contexto real de trabalho para quem quer fazer carreira em Recursos Humanos.

Com o mote #FAZWSIPAOTEUVERÃO, o programa assenta num modelo cross-functional, com os Trainees a experienciarem várias áreas dentro do mundo dos Recursos Humanos: Recrutamento e Seleção, Gestão Administrativa de Recursos Humanos, Payroll e a Gestão Estratégica de RH (com a equipa de People&Culture do Grupo). Ao longo do programa, são vários os momentos de formação teórica e on job, para estarem mais enquadrados das tarefas que vão executar.

Rita Duarte, Chief People Officer do Grupo Wellow™ partilha que “Este é um sonho antigo e cuja implementação foi atrasada pela pandemia. Somos uma porta de entrada no mercado de trabalho e desde a nossa génese que nos orgulhamos de fazer crescer talento nas nossas equipas. Somos muitos, os que começaram nesta casa como estagiários e fizeram o seu percurso nas várias marcas do Grupo.  Colocar essa energia ao serviço das gerações vindouras é natural para nós e o WSIP é uma excelente forma de continuar a contribuir para o seu sucesso!”

Na 1ª Edição, serão 4 as vagas disponíveis para a zona de Lisboa. Catarina Lino, responsável pelo WSIP explica que “(…) optámos desde cedo por um programa restrito, pois o nosso principal objetivo é garantir uma experiência diferenciadora aos WSIPEanos. Queremos que se sintam em casa desde o primeiro dia, com o acompanhamento que precisam para explorarem este mundo RH! Este cuidado está em todos os momentos do programa, desde a avaliação das candidaturas até à forma como desenhamos o onboarding, os buddies escolhidos para acompanharem os WSIPeanos e todos os outros detalhes que fazem este programa especial.”

A Wellow™ recruta pelos valores e procura pessoas de pessoas e com o mundo na cabeça, que queiram aprender o dia a dia da gestão prática de pessoas.

As candidaturas para o WSIP terminam a 15 de Maio e serão realizadas na landing page do programa, onde várias informações importantes estão disponíveis.