"
Saltar ligações
Wellow™ Group nomeia Rui Fiolhais para Administrador Executivo e Board Member

Wellow™ Group nomeia Rui Fiolhais para Administrador Executivo e Board Member

Numa fase de grande reorganização e transformação do grupo empresarial, Rui Fiolhais é nomeado para o cargo de Administrador Executivo e Board Member da Wellow™ Group.

O reforço da administração do grupo é um caminho natural face ao crescimento, diversificação e evolução dos últimos anos. Atualmente com 7 marcas comerciais, 13 empresas e mais de 15 serviços, a Wellow™ atua em quatro áreas de atividade distintas: Recursos Humanos, Outsourcing, Energia & Telecomunicações e Mediação (Imobiliária e Seguros). Com mais de 5.000 colaboradores, em 2021 teve um volume de faturação acima dos 95M€.

Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra e Mestre em Políticas e Gestão de Recursos Humanos pelo ISCTE, Rui Fiolhais tem desenvolvido a sua carreira nos setores público e privado. No domínio público exerceu, entre 2016 e 2022, funções dirigentes como Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Segurança Social.

Aportando incontestável experiência e know-how, Rui Fiolhais vem reforçar a administração do grupo, assumindo os pelouros Marca & Marketing, Pessoas & Cultura e ainda a Header™, empresa dedicada à prestação de serviços para executivos de topo em Portugal.

César Santos, Fundador e CEO do Wellow™ Group, refere que «a entrada do Rui neste projeto foi uma feliz oportunidade de fortalecer o quadro de gestão de topo, num momento de reorganização e transformação do grupo. No passado mês de setembro, o até então grupo Talenter™, decidiu verticalizar as suas áreas de negócio centralizando as suas direções de suporte. Hoje na Administração da Wellow™ tenho a companhia do Rui como administrador executivo e vice-presidente do grupo, repartindo com ele a gestão do quotidiano e mais importante partilhando os desafios de crescimento e consolidação deste entusiasmante projeto empresarial.”

Já Rui Fiolhais afirma que a sua «entrada é motivada por uma forte identificação com os valores, a cultura e a missão transformadora da Wellow™ na sociedade. Valorizando como valoriza as pessoas a Wellow™ é a plataforma perfeita para agir pelo exemplo na humanização do mundo do trabalho. Com a minha experiência e determinação espero contribuir para que a Wellow™ esteja no topo dos grandes grupos empresariais portugueses».

Wellow™ to a brighter future!