"
Saltar ligações
Wellow™ Group lança Programa Interno de Benefícios, Descontos & Incentivos

Wellow™ Group lança Programa Interno de Benefícios, Descontos & Incentivos

A Wellow™ acaba de lançar o Wellow™ Club, um programa interno que visa potenciar o bem-estar, motivação e satisfação e que promete ser uma ferramenta distintiva na atração, fidelização e retenção de colaboradores.

 

Lançado a 22 de Novembro, o Wellow™ Club é um programa que reúne benefícios extrassalariais genéricos e específicos associados ao patamar funcional do modelo de gestão de carreiras, descontos na aquisição de produtos ou serviços do Grupo Wellow™ ou resultantes de parcerias e protocolos e, ainda, sistemas de incentivos simplificados.

Numa fase inicial apenas extensível a colaboradores internos/as, o objetivo é que durante o ano de 2023 possa ficar disponível para colaboradores cedidos/as e externos/as do grupo.

Com uma oferta global acima de 20 produtos/serviços com condições especiais de aquisição, fora os benefícios e incentivos, é um programa que permite a adaptação a expetativas e necessidades individuais, suportado numa plataforma digital.

Na génese deste programa está a vontade de disponibilizarmos ums solução que se ajuste às pessoas, às suas necessidades e expetativas e possa representar um verdadeiro aporte na dimensão de bem-estar e satisfação. É um programa que nasce com o compromisso de crescer de forma continuada e sustentada para que possa ter uma oferta verdadeiramente relevante e útil para todos/as.

Um programa que tem na oferta e na personalização uma aposta e que pode ser consultado em https://club.wellowgroup.com/.