"
Skip links
20240115 25Ano

Wellow™ Group celebra 25 anos.

Wellow™ Group celebra 25 anos e lança 25 ideias para o futuro

2024 acolhe a celebração dos 25 anos do Grupo Wellow™, um futuro que se começou a escrever em 1999, pela constituição da Lusotemp e que hoje se projeta num grupo com 7 marcas, 12 empresas, 5.500 colaboradores, mais de 900 clientes e um volume de faturação superior aos 100m€. 

O futuro da gestão de talentos e dos recursos humanos começou há 25 anos com a Lusotemp, desde 2008 Talenter™. Ao longo dos anos, crescemos em ambição e dimensão e somos hoje um grupo coeso de empresas, marcas e pessoas: o Wellow™ Group.

Em 2024 pretendemos sublinhar e celebrar o que nos trouxe até aqui e aquilo que nos permitirá continuar a crescer nos próximos 25 anos: uma visão de médio-longo prazo, um projeto com propósito e uma cultura de valores humanistas, de empreendedorismo e inovação.

Para comemorar os 25 anos que passaram e os que estão para vir, 2024 será passado a celebrar aquilo que permitirá ao Wellow™ Group continuar a crescer, ser diferenciador e fazer deste projeto uma referência no tecido empresarial português. Aproximar temas de futuro, cada vez mais presentes, para poder continuar a mudar a vida de quem com o grupo interage: colaboradores, clientes e parceiros.

25 anos, 25 ideias de futuro é o mote que marca a celebração, num manifesto sobre o passado, o presente e o futuro e que se materializa no lançamento de um novo tema, de 15 em 15 dias.

Celebração & Reconhecimento; Digital Literacy; Tecnologias Emergentes no Mercado de Trabalho; Financial Literacy; Bem-Estar & Saúde no Trabalho; Boosting Employability; Empreendedorismo & Inovação; Diversão no Trabalho; Criatividade; Sustentabilidade & Responsabilidade Social; Humanos vs AI; Confiança, Ética Empresarial e Integridade; Diversidade, Equidade & Inclusão; Equilíbrio Vida Pessoal-Profissional; Gestão do Conhecimento; Longevidade & Sucesso Empresarial; Inteligência Coletiva: Dados & Tecnologia para Tomada de Decisões Inteligentes; Profissões de Futuro; Felicidade Organizacional; Saúde Mental; Mobilidade Laboral & Fidelização do Talento; Tendências de Futuro; Upskilling & Reskilling: Competências de Futuro; Propósito Organizacional; e Cultura Empresarial serão os temas abordados ao longo do ano, através de diferentes ativações.

César Santos, Founder & President do Wellow™ Group menciona que «este projeto foi criado com uma visão de médio-longo prazo, assente em valores e é o resultado do contributo de todas as pessoas que hoje connosco colaboram ou que por aqui passaram». Acredita «que nos próximos 25 anos este projeto possa afirmar a sua relevância no tecido empresarial português, contribuindo para desenvolver carreiras e gerar valor para colaboradores, acionistas e sociedade».

Tatiana Vale, Chief Marketing Officer do grupo, refere que «o futuro da gestão de talentos e dos recursos humanos começou há 25 anos, com a Lusotemp, atual Talenter™. Ao longo destes anos crescemos em ambição, em dimensão e em marcas e hoje somos orgulhosamente o Grupo Wellow™. Os próximos 25 anos começam agora e por isso 2024 será um manifesto ao passado, ao presente e ao futuro e será também um ano para nos reforçarmos nos pilares essenciais da Wellow™: Pessoas, Cultura, Marca e Inovação».

As ativações e os temas podem ser acompanhados no site da Wellow™.

Os próximos 25 anos começam agora. Que comece a festa.