"
Skip links
Banner Wellow (1)

Uma nova visão de gestão de ativos: Wellow™ Investments

Grupo Wellow™ lança Wellow™ Investments: uma nova era em investimentos!

O Grupo Wellow™ reconhecido conglomerado de empresas de capital português, anunciou o lançamento da Wellow™ Investments, uma nova entidade empresarial dedicada ao setor de investimentos. Esta iniciativa marca um avanço significativo na estratégia de diversificação e inovação do grupo.

A Wellow™ Investments distingue-se pela sua abordagem estratégica em investimentos a médio e longo prazo, adotando a metodologia de Value Investing. Esta estratégia foca-se na identificação de empresas com um elevado potencial de valorização a longo prazo, permitindo à empresa atuar em mercados globais.

César Santos, Fundador e Presidente do Wellow™ Group, falou sobre esta nova fase: “Com a criação da Wellow™ Investments, reforçamos nosso compromisso com a inovação e a diversificação estratégica. Esta empresa não só expande a nossa presença no cenário global de investimentos, mas também fortalece nossa posição como líder em gestão de ativos.”

O lançamento da Wellow™ Investments acontece no momento em que o grupo celebra 25 anos de sucesso e crescimento. Complementando as atividades da Wellow™ Business, a nova empresa representa um passo importante na formação da Wellow™ Capital, simbolizando o foco do grupo na gestão de ativos mais abrangente e estratégica.