"
Saltar ligações
20230508 ImagemSite

Wellow™ Insights – Agenda do Trabalho Digno

Dia 16 de maio, pelas 11h00, é emitida a terceira edição do Wellow™ Insights, evento online dedicado ao debate de temas que importam às empresas e sociedade.

Dedicada à Agenda do Trabalho Digno, a Wellow™ Insights reúne à volta da mesa José Luís Albuquerque – Diretor Geral de Estudos e Planeamento do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Nalina Kará – Diretora de Recursos Humanos do Grupo Base Capital e Tiago Sequeira Mousinho – Advogado na DMC Littler.

Com moderação de Rui Fiolhais – Vice-Presidente do Grupo Wellow™, esta edição tem como objetivo esclarecer os impactos desta importante agenda na vida das empresas e dos trabalhadores. A Agenda do Trabalho Digno contempla cerca de 70 medidas que visam melhorar as condições de trabalho e a conciliação entre a vida pessoal, familiar e profissional. O combate à precariedade, a valorização do diálogo social, a promoção e o reforço da igualdade são algumas das dimensões portadoras de mudanças que importa assimilar.

Rui Fiolhais, Vice-Presidente do Grupo Wellow™ considera fundamental «conhecer a fundo as implicações deste pacote legislativo no sentido de assegurar que a dignidade humana esteja cada vez mais no topo das agendas empresariais».

Disponível a partir de dia 16, pelas 11h00, no site da Wellow™.